Convocatória

Clique na imagem para abrir o ficheiro PDF

Escola de Infantes e Cadetes nos Bombeiros Voluntários de Gonçalo

Estamos a lançar o novo projeto da nossa Escola de Infantes e Cadetes nos Bombeiros Voluntários de Gonçalo.

36 º Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Gonçalo

No passado dia 9 de abril de 2016, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Gonçalo assinalou o seu 36 º Aniversário.

Foi um dia de grandes emoções e sentimentos em que lembrámos todos aqueles que contribuíram para a construção desta importante instituição Gonçalense. Para além do passado, a celebração do aniversário serviu, também, para projetar a nossa Associação Humanitária de Bombeiros para o futuro.

Jantar de Natal

Angariação de fundos para a aquisição de uma nova ambulância

BAILE DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Gonçalo organizará, no próximo dia 29 de novembro, a partir das 21H30, no Quartel de Bombeiros de Gonçalo, um baile de angariação de fundos para a aquisição de uma nova ambulância.

Campanha “Eu Ajudei!”

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Gonçalo, com objetivo de angariar fundos para a aquisição do novo veículo ligeiro de combate a incêndios que chegará, no próximo mês de julho ao quartel, lançou uma campanha de venda de canecas.Ao comprar uma caneca da Campanha "Eu Ajudei!" estará a contribuir diretamente para esta causa que diz respeito a todos!

Syndicate content